É só crê, que Deus realiza!

É só crê, que Deus realiza!
... E continue crendo!!!

A FÉ REMOVE BARREIRAS

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

A vitória que vence o mundo, a nossa fé.

Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.(1 João 5.4)

O mundo me vence quando consegue me impedir
de ver e de amar a Deus Pai, de manter comunhão
com Ele e de servi-lo. Eu o venço quando coloco a mão
sobre ele e o forço a me ajudar a estar mais perto do
Pai, a ficar mais parecido com Ele, a pensar mais nEle,
a fazer sua vontade com mais prazer e constância. A única
vitória sobre o mundo é curva-lo para que sirva a mim nas
coisas mais elevadas - a obtenção de uma visão mais clara
da natureza divina, a obtenção de um amor mais profundo
a Deus, uma consagração e um serviço mais gratro a Ele. Essa
é a vitória - quando você pode fazer com que o mundo seja
escada que o eleve a Deus. Quando o mundo surge entre você
e Deus em forma de uma tela escura, você foi vencido. Conquistar
vitória é colocá-lo sob seus pés, pisá-lo e, desse modo, alcançar
Deus.

Alexander Maclaren

Nenhum comentário:

Postar um comentário