É só crê, que Deus realiza!

É só crê, que Deus realiza!
... E continue crendo!!!

A FÉ REMOVE BARREIRAS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Palavra de Fé

Palavra de Fé

Em um mundo conturbado como nos dias em que vivemos é difícil muitas vezes ter Fé, mas a palavra do Senhor declara: ...Sem fé é impossível agradar a Deus?... diante desta palavra quero dizer a Você que a fé é o fator móvel das coisas que ainda não podemos ver e nem alcançar, se cremos em nosso coração e desejarmos com toda nossa alma, Deus que jamais nega nada aos seus filhos nos dará o que pedirmos.
Verifique Gênesis Cap.1 e Vers. 3 que diz: ...Deus disse: "Faça-se a luz"! E a luz se fez.... vimos que foi uma palavra de ordem que Deus usou para que a luz viesse a existir, tão logo podemos entender que devemos não só crer mais também proferir palavras de bênção sobre a nossa vida. Ter exatamente Fé isto é crer que se falarmos assim com convicção, então por Deus seremos atendidos. Disse Jesus se tiveres Fé do tamanho de um grão de mostarda dirás aquele monte, lança-te ao mar e assim o fará. Seja que a fé é seguida das nossas palavras. Se creio, posso profetizar bênção pra mim, pra minha família e também para meu próximo. Pense nisto!

Gilmara Vogel.

4 comentários:

  1. Apaz irmao...
    Fiquei feliz em ver minha postagem em seu blog...essa mensagem faz tempo que escrevi,mais a palavra de Deus se renova todas as horas,Profetizo benção ai pra vc!Ass Gilmara Vogel

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindo seu blog,quando puder visite-me tbm... http://gilmaravogel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Excellent blog header, Mario.

    Always looking for new reciprocal blog followers.

    In Christ,

    Dr. Russ Murray

    Blogs

    thekingpin68

    satire and theology

    Happy New Year

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir